Mãe embriagada chama bombeiros para localizar bebê de 11 meses que estava desaparecido

8 de julho de 2019 08:29 | Visualizações: 4912
Bombeiros , Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Mãe embriagada chama bombeiros para localizar bebê de 11 meses que estava desaparecido

Por volta das 00h08min, desta segunda-feira (08), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de desaparecimento de uma criança de 11 meses.

Uma mulher, que estava com sinais de embriaguez, relatou às autoridades que era prima da mãe da criança, e que elas estavam fazendo uma festa em um campo da comunidade em direção à prainha de São Domingos, quando começou a haver uma briga no local, então ela pegou a criança e saiu, mas não lembrava onde a deixou.

A guarnição se deslocou até o local juntamente com um sargento da Polícia Militar e o Conselho Tutelar, que passou a informação que esteve na residência da mãe da criança, mas a mãe não soube dar nenhuma informação por também apresentar sinais de embriaguez.

No local, a guarnição começou efetuar a busca juntamente com a mulher que perdeu a criança. Logo, foi encontrada uma coberta da criança. A busca durou aproximadamente 40 minutos, durante esse período a mulher se evadiu da presença dos bombeiros. Depois ela retornou ao encontro da guarnição e após ser questionada, relatou que ouviu um choro há alguns metros, a guarnição juntamente com o sargento da Polícia Militar e a mulher embarcaram na viatura e percorreram cerca de 1 km do local inicial da busca e felizmente acharam a criança, que estava apenas com a parte de cima da roupa caída em uma valeta do acostamento da rodovia chorando.

A criança foi pega e aquecida, logo após, conduzida até à Clínica Santa Paulina e deixada aos cuidados do corpo clínico.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais