Xanxerê

Lance Notícias | 10/06/2021 18:50

10/06/2021 18:50

66349 visualizações

Mãe encerra campanha de arrecadação e agradece a todos que ajudaram filha com leucemia

O caso da Maria Eduarda é acompanhado pelo Lance Notícias desde o ano passado, logo após descobrir a Leucemia Mielóide Aguda. Desde então, a vida dela, da mãe e do irmão mudaram bastante. A menina tem realizado o tratamento que deve se encerrar somente no próximo mês. Durante todo esse processo, a mãe precisou se […]

Mãe encerra campanha de arrecadação e agradece a todos que ajudaram filha com leucemia

O caso da Maria Eduarda é acompanhado pelo Lance Notícias desde o ano passado, logo após descobrir a Leucemia Mielóide Aguda.

Desde então, a vida dela, da mãe e do irmão mudaram bastante. A menina tem realizado o tratamento que deve se encerrar somente no próximo mês.

Durante todo esse processo, a mãe precisou se afastar do trabalho para acompanhar a filha, principalmente das sessões de quimioterapia. Com isso, promoveu algumas campanhas de arrecadação para se manter, pagar aluguel e principalmente para o seu maior sonho: construir uma casa própria.

Hoje (10), a Alessandra, mãe da Maria, entrou em contato com o Lance Notícias para agradecer. No total, ela conseguiu arrecadar R$ 37.812,00. Foram rifas, brechós, live, doação de material de construção e a vakinha online.

– Agradecemos cada um que nos ajudou durante esses oito meses. Hoje viemos agradecer a cada um que nos ajudou de alguma forma. Mês que vem é a última quimio, graças a Deus. É uma grande vitória em tão pouco tempo de tratamento. A gente recebe isso como uma vitória, a gente sabe que ainda tem uma parte para frente, mas a pior se encerrou – diz Alessandra.

Em vídeo, a Maria também agradece a cada um que ajudou:

– Eu quero agradecer todo mundo que me ajudou. Que os anjinhos abençoem cada um de vocês e se cuidem – diz.

Por enquanto, apenas o Troco Solidário permanece no comércio, sendo que o valor será destinado para outra criança que tem passado pelo mesmo problema de saúde, mas os pais não querem expor.

Deixe seu comentário