Mãe organiza jantar beneficente para custear tratamento de saúde da filha

28 de fevereiro de 2018 08:43
Comunidade , região Compartilhar no Whatsapp
Mãe organiza jantar beneficente para custear tratamento de saúde da filha (Foto: Divulgação)

A família da menina Jhessamyne da Silva, de nove anos de idade, promove para o dia 10 de março um jantar beneficente para arrecadar fundos para o tratamento de saúde da menina. Jhessamyne tem uma patologia rara chamada alopecia areata, que é uma queda de cabelo causada por um trauma emocional. O cardápio será macarronada com galeto e o jantar acontecerá no centro comunitário do Bairro São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes.

Por conta da doença a menina precisa se deslocar até São Paulo periodicamente para poder realizar o tratamento. Segundo sua mãe Lucimar, todas as consultas e medicamentos que a menina precisa são caros e a família não tem como custear o tratamento.

Os ingressos para o jantar estão sendo comercializados no valor de R$ 20,00 e podem ser adquiridos com a mãe da menina através do número (49) 9 9992-1863. Os moradores da Linha Barra Grande podem adquirir seu ingresso no Bar do Cavalo. O jantar será servido a partir das 19h30 e quem não quiser consumir no local poderá levar para casa.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais