Comunidade

Lance Notícias | 10/05/2021 14:32

10/05/2021 14:32

71683 visualizações

Mãe pede ajuda da comunidade para comprar cadeira adaptada a filha de cinco anos

Jussaine veloso vaz, mãe da Yasmin, de cinco anos, está promovendo uma arrecadação online para angariar fundos. Segundo a mãe, a menina tem microcefalia e esquizencefalia, que é uma rara malformação congênita que se caracteriza por fenda unilateral ou bilateral nos hemisférios cerebrais. Para pode ser transportada e ter maior conforto e segurança, a mãe […]

Mãe pede ajuda da comunidade para comprar cadeira adaptada a filha de cinco anos

Jussaine veloso vaz, mãe da Yasmin, de cinco anos, está promovendo uma arrecadação online para angariar fundos.

Segundo a mãe, a menina tem microcefalia e esquizencefalia, que é uma rara malformação congênita que se caracteriza por fenda unilateral ou bilateral nos hemisférios cerebrais.

Para pode ser transportada e ter maior conforto e segurança, a mãe quer comprar uma cadeira adaptada para ela, por isso da arrecadação.

– Preciso de ajuda para poder comprar uma cadeira adaptada para minha filha. Ela tem microcefalia e esquizencefalia doenças que impedem o funcionamento motor da criança. Ela está com cinco anos e fica maior parte do tempo no colo por não termos a cadeira. Não temos condições de comprar, pois sou sozinha, por isso peço ajuda – diz a mãe.

Para ajudar clique aqui!

 

Deixe seu comentário