Comunidade

Lance Notícias | 28/11/2021 10:28

28/11/2021 10:28

217861 visualizações

Mãe pede ajuda para bebê de três meses diagnosticado com leucemia crônica

O pequeno Theo, de apenas três meses, já luta pela vida. Ele foi diagnosticado com leucemia crônica, um tipo raro, que necessita de transplante de medula. Agora, ele está fazendo transfusão de sangue e transfusão de plaquetas a cada 12 horas. O primeiro pedido da mãe é por doadores de sangue, do tipo A positivo. […]

Mãe pede ajuda para bebê de três meses diagnosticado com leucemia crônica

O pequeno Theo, de apenas três meses, já luta pela vida. Ele foi diagnosticado com leucemia crônica, um tipo raro, que necessita de transplante de medula.

Agora, ele está fazendo transfusão de sangue e transfusão de plaquetas a cada 12 horas. O primeiro pedido da mãe é por doadores de sangue, do tipo A positivo. Quem tiver essa tipagem pode se deslocar até o Hemosc, em Chapecó e fazer a doação.

Faz dez dias que ele está internado no hospital da Criança, em Chapecó.

– Ele tem apenas três meses, e vamos precisar de doadores de medula também. Como a leucemia dele é mais rara as quimioterapias não resolvem, somente com transplante – conta a mãe.

A família, que é de Abelardo Luz, está comercializando uma rifa para custear as despesas com fraldas, leite e deslocamento (2 vezes por semana para Chapecó).

– Se alguém quiser ajudar com leite ele é intolerante a lactose, toma o Nan sl, temos PIX se alguém quiser ajudar é 096.409.779-69, meu CPF – diz.

A mãe ainda conta que eles devem ser transferidos para Florianópolis ou Curitiba, por conta do transplante.

 

Para ajudar:

Doação de sangue no Hemosc

Nome: Théo Henrique de Barros

Código: 2157791

Hospital da Criança Augusta Miller Bohner (Chapecó)

 

 

 

 

Deixe seu comentário