Comunidade

Lance Notícias | 26/05/2022 18:16

26/05/2022 18:16

77118 visualizações

Mãe pede ajuda para pagar cirurgia de emergência de filha de um ano

Há cerca de seis meses, a pequena Maria Estér passou a sentir muitos dores na região do abdômen e a sua barriga passou a inchar muito. Segundo a mãe, ela sente muita dor. No dia 28 de fevereiro, foi diagnosticada com uma hérnia inguinal. No dia 12 de abril ela consultou e foi encaminhada para […]

Mãe pede ajuda para pagar cirurgia de emergência de filha de um ano

Há cerca de seis meses, a pequena Maria Estér passou a sentir muitos dores na região do abdômen e a sua barriga passou a inchar muito.

Segundo a mãe, ela sente muita dor. No dia 28 de fevereiro, foi diagnosticada com uma hérnia inguinal. No dia 12 de abril ela consultou e foi encaminhada para cirurgia em caráter de urgência.

– Neste meio tempo, também descobrimos que ela é intolerante à lactose. Precisamos mudar todo o cardápio dela e a barriguinha não melhorou, ela vive inchada. No dia 23/05 ela teve muita febre e dor, fomos até o posto de saúde e o médico receitou remédio para gases. No dia 24/05 ligamos na Secretaria de Saúde e eles nos falaram que a cirurgia pode demorar até 1 ano, uma cirurgia de emergência! – conta a mãe.

Enquanto isso, a pequena sente muita dor. Os pais optaram por realizar uma campanha, para arrecadar recursos e buscar ajuda de forma particular.

– Existem pessoas com um coração gigante dispostos a ajudar, no momento não temos condições de pagar a cirurgia e nem os exames, pois só o papai está trabalhando! o Dr. Alberto Stolt cobra o valor de aproximadamente R$7.800,00 a cirurgia com tudo incluso (hospital, anestesista e cirurgia), e mais R$1.500,00 para consultas e exames particulares. Pedimos de coração a sua ajuda para conseguirmos consultar a Maria no particular e fazer a cirurgia! Todo o valor será prestado contas via Instagram @tatiane_miranda mediante recibos de todos os procedimentos feitos! Qualquer valor é bem-vindo. Sinta em seu coração, e se não puder ajudar financeiramente, ajude compartilhando – finaliza a mãe.

 

Pra ajudar: https://www.vakinha.com.br/2865515

 

Deixe seu comentário