Comunidade

Lance Notícias | 14/09/2021 14:52

14/09/2021 14:52

61887 visualizações

Mãe promove arrecadação para compra de cadeira especial a filho com paralisia cerebral

Daiane Prando é mãe do Gabriel e do seu irmão gêmeo Samuel. Ela está contando com a ajuda da comunidade para conseguir comprar uma cadeira especial ao menino. Ela conta que a gestação dos meninos foi delicada, ela teve Síndrome da Transfusão Feto Fetal, sendo uma gestação muito difícil, ainda mais por ser de gêmeos. […]

Mãe promove arrecadação para compra de cadeira especial a filho com paralisia cerebral

Daiane Prando é mãe do Gabriel e do seu irmão gêmeo Samuel. Ela está contando com a ajuda da comunidade para conseguir comprar uma cadeira especial ao menino.

Ela conta que a gestação dos meninos foi delicada, ela teve Síndrome da Transfusão Feto Fetal, sendo uma gestação muito difícil, ainda mais por ser de gêmeos.

Após o nascimento, aos sete meses de idade, ela notou que o Samuel sentava sozinho, engatinhava, mas o Gabriel não.

– Então levei ao médico e começamos a maratona de exames e consultas. Descobrimos que o Gabriel tinha paralisia cerebral atáxica. Mesmo já tendo evoluído muito, o Gabriel não tem controle do tronco, e precisa de uma cadeira especial para poder frequentar a escola e continuar evoluindo. Por este motivo, precisamos da sua ajuda para proporcionar ao Gabriel condições de evolução em todas as áreas da sua vida – conta.

Hoje os meninos estão com sete anos. A meta de arrecadação é de R$ 9 mil. Para ajudar clique aqui: http://vaka.me/2379948

 

Deixe seu comentário