Mãe reclama da falta de leite NAN na farmácia municipal

26 de outubro de 2016 10:20
Comunidade , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mãe reclama da falta de leite NAN na farmácia municipal O leite está em falta.(Foto:Internet)

O site LANCENOTICIAS.com.br, recebeu uma denúncia por meio da ferramenta RECLAME AQUI, sobre a falta de leite NAN para bebês na Prefeitura de Xanxerê. Segundo informações o leite está em falta há cerca de um mês.

“Podemos ligar na farmácia da prefeitura e elas respondem que não tem o leite e também não tem previsão para chegar. Tem muitas mães preocupadas com a situação, pois tem bebês que necessitam deste leite”, declara a mãe que prefere não se identificar.

Em contato com a farmacêutica da farmácia municipal a mesma comenta que hoje os leites NAN1 e NAN2 estão em falta, há apenas outros suplementos, “não sabemos informar quando vai chegar, o que nós sabemos é que está para chegar, mas não sabemos o dia. O que temos hoje são suplementos para crianças de um a 10 anos, maiores de 10 anos, para adultos e idosos. O leite sem lactose também temos. O que estamos em falta é o NAN1 e NAN2 e estamos sem esse mês”, comenta Adelita Bringhenti Bortoncello.

O LANCENOTICIAS.com.br também entrou em contato com o prefeito Ademir Gasparini, onde o mesmo relata que a entrega não foi paralisada e a mercadoria que está em falta será reposta.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais