Comunidade

Lance Notícias | 26/06/2022 15:42

26/06/2022 15:42

77989 visualizações

Mãe xaxinense desenvolve enfeites de chimarrão com florks

A mãe e dona de casa Kaity Naiane da Silva Kruck, de 32 anos desenvolveu um amor especial pelo flork, um desenho feito com traços simples, com expressões e reações ligadas a frases engraçadas. Flork é uma tendência que teve início na Coreia do Sul e teve muita repercussão nas redes sociais. Por gostar de […]

Mãe xaxinense desenvolve enfeites de chimarrão com florks

A mãe e dona de casa Kaity Naiane da Silva Kruck, de 32 anos desenvolveu um amor especial pelo flork, um desenho feito com traços simples, com expressões e reações ligadas a frases engraçadas. Flork é uma tendência que teve início na Coreia do Sul e teve muita repercussão nas redes sociais.

Por gostar de artesanato e ter se apaixonado pelas reações de flork, Kaity resolveu fazer enfeites de cuia. Além do flork ela também faz outros enfeites.

— Comecei a fazer os enfeites de cuia depois de um vídeo que vi no Instagram, já tinha vontade de fazer mas nunca tive a iniciativa, depois que vi o vídeo ensinando fazer esse modelo eu adorei a ideia. Comprei os materiais e comecei a fazer— conta.
Ela diz que adora artesanato, é uma paixão que desenvolve desde crianças. Sempre que pode ela está criando algo novo relacionado a arte.

— Adoro artesanato, sempre gostei, quando criança fazia vários cursinhos de artesanato, e vira e mexe acho algum tipo de artesanato pra fazer nas horas vagas— diz.

Kaity faz enfeites de biscuit com decoupage, uma técnica artesanal feita com cortes, do francês a palavra significa o ato de recortar e dar forma a algum objeto.

— Faço os enfeites de biscuit, com decoupage, comecei a fazer esses porque comprei os guardanapos de decoupage com florks que estão na moda agora, e as pessoas tem adorado e tenho tido muitos pedidos— comenta.

Gostou dos enfeites e também gosta do flork? Entre em contato com a Kaity pelo telefone (49) 9 9945-0481e faça o seu pedido especial.

Deixe seu comentário