Mais de 100 atletas participam da 2º Corrida Novembro Azul da Polícia Militar

4 de novembro de 2018 09:31 | Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mais de 100 atletas participam da 2º Corrida Novembro Azul da Polícia Militar Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Mais de 180 atletas participaram, na manhã deste domingo (04), da 2º Corrida Novembro Azul da Polícia Militar de Xanxerê. O percurso foi de 5km ao longo da Avenida Brasil. A largada ocorreu às 8h.

Conforme o capitão da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, Vilte dos Santos, o principal objetivo do evento é aproximar ainda mais a comunidade de Polícia Militar e também frisar a importância de os homens se prevenirem do câncer de próstata.

“A gente preparou um evento legal, bonito e tentamos de melhor forma possível receber os nossos atletas e a comunidade de modo geral. Tivemos um pouco de preocupação com o tempo, mas São Pedro colaborou conosco e mandou um sol brilhante e, isso vai contribuir para que a corrida seja um sucesso”, comenta.

Devido ao sucesso das edições, a Polícia Militar já planeja a realização da terceira edição da corrida. “Estamos preparando a próxima edição para o ano de 2019. Com chuva ou sem a corrida sairá do mesmo jeito”.

Vale destacar que o evento não tem fins lucrativos e o valor arrecadado, que não for utilizado para o pagamento das despesas, será doado para uma entidade filantrópica ou beneficente do município.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais