Mais de 170 pessoas buscam por curso de produção de cerveja artesanal em Xanxerê

6 de julho de 2018 11:20 | Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mais de 170 pessoas buscam por curso de produção de cerveja artesanal em Xanxerê Mais de 170 pessoas buscam por curso de produção de cerveja artesanal em Xanxerê. (Foto: Divulgação)

Como fazer, maneira de armazenar e aprender os primeiros passos para ingressar da área de fabricação. Esses serão alguns dos passos seguidos pelos alunos que garantiram vaga para a realização do curso de produção de cerveja artesanal, que é ofertado pelo IFSC de Xanxerê.

As inscrições encerraram em junho e de acordo com a direção de ensino da instituição, se inscreveram para o curso mais de 170 pessoas, porém eram apenas 40 vagas. Devido à grande procura o IFSC planeja abrir uma nova turma.

“Foi a primeira turma de produção de cerveja, não conseguimos atender a demanda, atendemos de acordo com a disponibilidade de laboratórios e professores. Temos a intenção de mais uma turma sim, é um curso novo que é desenvolvido pela professora Luciana”, comenta Régis Zanella, da direção de cursos do IFSC.

Segundo a direção de ensino não há uma data prevista para que ocorra as inscrições para a próxima turma. O curso deste ano, deve iniciar no próximo dia 13 de agosto. Ele será realizado todas as segundas-feiras no período noturno.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais