Mais de 200 pessoas já formalizaram reclamação contra Tim no Procon de Xanxerê

17 de junho de 2016 10:54
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Mais de 200 pessoas já formalizaram reclamação contra Tim no Procon de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

A má qualidade do serviço oferecido pela Operadora de telefonia TIM S.A., tem sido discutida na Câmara de Vereadores e com isso, o Procon de Xanxerê fez um chamamento público para todos os clientes que enfrentam problemas. O chamamento foi divulgado no último dia 3 de junho.

Em contato com o coordenador do Procon de Xanxerê, Winicius Pertile, na tarde desta quinta-feira (16) se teve a informação de que mais de 200 pessoas já entraram em contato com o Procon e formalizaram uma reclamação, “Hoje já contamos com cerca de 230 pessoas reclamando do serviço da Tim e o atendimento segue”, diz.

O município de Xanxerê através da coordenadoria do Procon municipal no uso das atribuições que lhe confere o art. 44 da Lei 8.078/90, mantem a convocação aos consumidores e clientes da operadora de telefonia Tim S.A., para que compareçam a sede do Procon, para reduzir a termo os problemas que venham sofrendo pela prestação de serviços nos últimos meses.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente com o coordenador executivo do Procon, na Rua Papa João XXIII, nº 715.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais