Saúde

Lance Notícias | 05/08/2020 09:10

05/08/2020 09:10

97777 visualizações

Mais três pacientes recebem alta do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê

Na tarde desta terça-feira (04), mais três pacientes receberam alta após ficarem dias internados. Eles foram recepcionados na frente do hospital por familiares e também pela própria equipe. A primeira paciente que recebeu alta foi a Laleska dos Santos, de Ponte Serrada. Ela foi transferida para Xanxerê no dia 29 de julho, ficou internada na […]

Mais três pacientes recebem alta do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (04), mais três pacientes receberam alta após ficarem dias internados. Eles foram recepcionados na frente do hospital por familiares e também pela própria equipe.

A primeira paciente que recebeu alta foi a Laleska dos Santos, de Ponte Serrada. Ela foi transferida para Xanxerê no dia 29 de julho, ficou internada na UTI e também na enfermaria. Foram sete dias de internação. Ela era suspeita de Covid, mas o resultado deu negativo na manhã desta quarta-feira (05).

Os outros dois pacientes confirmados com Covid-19 e que receberam alta foram a enfermeira Giovana Morais Lanhi, que ficou 18 dias internada e o contador Claudio Krahl que ficou nove dias hospitalizado.

Deixe seu comentário