Assessoria

Lance Notícias | 18/03/2020 15:09

18/03/2020 15:09

109906 visualizações

Mais um caso de suspeita de coronavírus é notificado em Xanxerê

A Secretaria Municipal de Saúde, de Xanxerê, notificou mais um caso de paciente com suspeita de coronavírus. Conforme informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica do município, a mulher foi atendida no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.   A Prefeitura de Xanxerê emitiu uma nota sobre o caso, confira:   A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê, por meio da Vigilância […]

Mais um caso de suspeita de coronavírus é notificado em Xanxerê

A Secretaria Municipal de Saúde, de Xanxerê, notificou mais um caso de paciente com suspeita de coronavírus. Conforme informações repassadas pela Vigilância Epidemiológica do município, a mulher foi atendida no Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.  

A Prefeitura de Xanxerê emitiu uma nota sobre o caso, confira:  

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê, por meio da Vigilância Epidemiológica, comunica que o Hospital Regional São Paulo atendeu mais um caso suspeito de coronavírus no município. 

Trata-se de uma mulher de 26 anos, moradora de Xanxerê, que retornou recentemente de um cruzeiro e está apresentando sintomas como febre, cefaleia, coriza, dor de garganta e dor no corpo. 

Foi realizada coleta para exame e encaminhado ao Lacen em Florianópolis, onde em até 72 horas o resultado deverá ser divulgado. 

A paciente segue em isolamento domiciliar por 14 dias. 

 

Deixe seu comentário