Informativo publicitário

Lance Notícias | 23/10/2020 10:42

23/10/2020 10:42

133085 visualizações

Manada Boot Camp: saúde, estilo de vida e diversão em um só lugar!

Você sabe que a prática de exercícios é vital para que sua saúde mantenha-se em dia e sua longevidade esteja garantida. Mas encontrar uma modalidade que se encaixe tanto na rotina quanto no gosto de cada um, nem sempre é fácil, não é mesmo? Para você que não é adepto da musculação por acha-la repetitiva, […]

Manada Boot Camp: saúde, estilo de vida e diversão em um só lugar!

Você sabe que a prática de exercícios é vital para que sua saúde mantenha-se em dia e sua longevidade esteja garantida. Mas encontrar uma modalidade que se encaixe tanto na rotina quanto no gosto de cada um, nem sempre é fácil, não é mesmo?

Para você que não é adepto da musculação por acha-la repetitiva, ou as atividades aeróbicas por acha-las monótonas, que tal experimentar um treino com a Manada?

O nome nasceu com o idealizador do projeto, Sandro Borba, que apresentou sua ideia inovadora aos amigos Vagner Toniasso e Maxuel Lunardi, que de pronto, toparam o desafio.

– O nome vem da manada de búfalos, por isso nosso símbolo é um búfalo. Em uma manada todos andam juntos, lado a lado e se protegem igualmente. Assim somos, trabalhamos o condicionamento e atividade física, em um estilo de treinamento em grupo, onde todos são iguais – disse Sandro.

O maior diferencial da Manada Boot Camp, é expandir a atividade física como forma de prevenção a doenças. O condicionamento físico aborda inúmeros fatores e na Mandada, todos eles são trabalhados.

– Nosso treinamento busca a força, para quem quer a hipertrofia, para quem precisa o emagrecimento, o ganho de massa muscular, a redução de medidas, tudo isso em um ambiente acolhedor, moderno e preparado para treinamento em grupo – comentou.

Sandro tem uma trajetória de 33 anos como atleta de handebol, e como professor já atua com a modalidade há cerca de 15 anos.

– Nosso maior objetivo é o estilo de vida totalmente diferente, com acompanhamento dentro e fora da academia, com nutricionista que apresenta cardápios de comida de verdade e um incentivo que não te deixará faltar um dia se quer – disse.

A Manada Boot Camp tem ainda um projeto piloto para crianças, é o atendimento kids, onde desde cedo se trabalha a resistência, a consciência corporal e é claro, a diversão.

– Convido a todos para conhecer a Manada Boot Camp, em anexo ao Hiper Badotti, com atendimento das 05h50 às 10h e das 16h às 20h30. Você não tem desculpas de falta de horário. Aqui nós nos adaptamos à você – completou o Coach.

Então, já sabe, seu lugar de treinamento, novas amizades e novo estilo de vida é na Manada Boot Camp. Siga as redes sociais e agende uma avaliação física hoje mesmo.

Telefone para contato (49) 9 9182-8025.

Facebook e Instagram


Deixe seu comentário