Manutenção da iluminação pública no interior irá ocorrer após o centro e bairros

16 de fevereiro de 2018 10:06
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Manutenção da iluminação pública no interior irá ocorrer após o centro e bairros Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

No início de fevereiro os serviços de manutenção de iluminação pública foram retomados no município. O cronograma já foi definido e a equipe atende conforme as principais demandas.

De acordo com o coordenador do Setor de Iluminação Pública, Valdir Angoleri, nesta sexta-feira (16), as equipes trabalham no Bairro Jardim Tarumã. “Nós vamos estar com um pessoal hoje a tarde lá para fazer a troca das lâmpadas, mas atendemos conforme os pedidos”, explica.

Em relação às árvores que muitas vezes escondem as lâmpadas, Valdir comenta que a empresa não tem autorização para o corte. “Nós não temos autorização para cortar galhos das árvores, o que podemos fazer é a poda no local onde está a lâmpada. Para cortar às arvores é preciso falar com o setor do meio ambiente”.

Interior

Quanto ao interior, o coordenador salienta que é necessário realizar o pedido no Setor de Serviços Gerais. “Para o pessoal do interior, nós vamos tirar um ou dois dias para fazer isso e atender todos os pedidos. Agora queremos atender primeiro o centro e bairros onde a situação está mais complicada”, conclui.

 

Confira o cronograma AQUI.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais