Máquinas trabalham na recuperação das estradas na Linha Pesqueiro e Cambuinzal

8 de junho de 2016 11:28
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Máquinas trabalham na recuperação das estradas na Linha Pesqueiro e Cambuinzal Estradas do interior começam a receber manutenção município de Xanxerê. (Foto: Divulgação)

Muito tem se falado sobre as condições das estradas do interior no município de Xanxerê, onde sabe-se que certos locais encontram-se intransitáveis e algumas localidades não recebem manutenção a diversos meses. As reclamações por parte dos moradores são frequentes, pois as dificuldades que enfrentam todos os dias e principalmente nos dias de chuvas são enormes.

Para trabalhar na recuperação das estradas do interior, o Governo do Estado liberou no início deste ano R$ 5 milhões, onde o ex-secretário de obras do município Avelino Menegolla, havia comentado que as obras já haviam iniciado ainda no fim do mês de maio.

Em contado com o prefeito de Xanxerê Ademir Gasparini, ele comenta que as obras então em andamento e o desejo é que sejam finalizadas o mais rápido possível. “Para a manutenção das estradas do interior estamos com três equipes, onde duas empresas são terceirizadas e uma é a da prefeitura do município, a partir de hoje (08) as máquinas da prefeitura começam a concluir os bairros e as terceirizadas continuam no interior”.

As três equipes trabalham em dois locais de Xanxerê. “Temos uma equipe que trabalha nas estradas do Pesqueiro e duas nas estradas da Linha Cambuinzal, precisamos que as condições climáticas colaborem para que as obras sejam finalizadas o mais breve possível”. Finaliza Miri.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais