Marció lança primeira loja virtual em Xanxerê

20 de dezembro de 2016 11:13
Comunidade , Publicidade Compartilhar no Whatsapp
Marció lança primeira loja virtual em Xanxerê

Ir às compras, separar e pesar produtos, passar no caixa, embalar e entregar agora é também um trabalho da equipe do Supermercado Marció, que lançou no início de novembro a primeira loja virtual para supermercados de Xanxerê.
Comprar sem sair de casa exclui a possibilidade de perder horas em filas ou enfrentar supermercados lotados, ofertando aos consumidores a liberdade de pesquisar diferentes produtos com tranquilidade, pensar bem e fazer cálculos — tudo de maneira rápida e eficiente.
Outra vantagem é que você não precisa se preocupar se chegará algo estragado ou vencido. Quando você realiza uma compra em um supermercado virtual, os itens como carnes, verduras, legumes e frutas são os mais fresquinhos. No momento da entrega a conferência pode ser feita junto do entregador, garantindo que todos os itens escolhidos chegaram com qualidade. Ainda com o benefício de não pagar frete, se o valor das compras ultrapassar 50,00 reais.
Atualmente as promoções têm sido muito mais procuradas pelos consumidores. Em supermercados na maioria das vezes, o produto é destacado através de cartazes ou dos alto-falantes, e se você não passar por aquele determinado corredor ou escutar o que o locutor está dizendo, provavelmente não saberá que um produto está em promoção. A loja virtual possui uma página exclusiva com todas as promoções disponíveis, além de filtros que facilitam encontrar ofertas e produtos em destaques promocionais.

Como faço a primeira compra? Através de um acesso ao site www.mercadomarcio.com.br o consumidor faz seu cadastro preenchendo informações pessoais, forma de contato e endereço de entrega. Após essa etapa é só fazer o pedido, inclusive para produtos do açougue, fruteira e da padaria, para finalizar o processo o comprador terá que optar pela forma de pagamento entre dinheiro, cartão crédito ou cartão convênio do Mercado. Outra vantagem da loja virtual é a entrega, já que as compras podem ser levadas na casa ou no trabalho do comprador, com amplo horário, sendo das 9 até as 12 horas e das 15 até as 20 horas de segunda a sábado.

 

 

 

 

 

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais