Masculino com 52 passagens pela polícia é detido por furto

23 de agosto de 2016 09:33
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Masculino com 52 passagens pela polícia é detido por furto

Nesta segunda-feira (22) por volta das 10h45min a Polícia Militar de Xaxim, em rondas, foi abordada por funcionárias do estabelecimento comercial denominado Lojas Miranda, as quais relataram que um masculino trajando moletom branco e azul e calça jeans havia subtraído da loja algumas roupas e indicaram a direção que o masculino fugiu.

Com base nas características informadas, a guarnição realizou buscas pelo suspeito. Na Rua Travessa Independência, cerca de 200 metros do local do furto, após indicação de populares, onde relataram que um masculino havia passado correndo e adentrado em uma mercearia, foi localizado E.A., de 30 anos, o qual possuía as mesmas características relatadas pela comunicante.

Diante do fato, o masculino foi reconhecido pela funcionária da loja como autor do furto e foi devidamente conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Em conversa com o delegado, o mesmo informou o local em que haveria deixado a camisa subtraída. O local seria ao lado do palco da praça central do município, onde foram realizadas diligências no local e objeto não foi localizado.  As funcionárias da loja, informaram que haviam localizado a camisa no local, momentos antes da diligência, fazendo a entrega da camisa aos policiais civis. Ressalta-se que o conduzido possui 52 registros policiais, dentre eles tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e dezenas de furtos.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais