Clima

Lance Notícias | 28/07/2021 08:31

28/07/2021 08:31

29295 visualizações

Massa de ar frio derruba as temperaturas em Xanxerê e região

Os próximos dias serão de temperaturas muito baixas em Santa Catarina, o que configura uma onda de frio. Nesta quarta-feira (28) uma intensa massa de ar frio passa a influenciar o estado, deixando o dia com sensação de frio intenso. Por conta do vento persistente que sopra com intensidade moderada de sul/sudoeste, a sensação térmica é ainda mais […]

Massa de ar frio derruba as temperaturas em Xanxerê e região Foto: Arquivo/Lance Notícias

Os próximos dias serão de temperaturas muito baixas em Santa Catarina, o que configura uma onda de frio. Nesta quarta-feira (28) uma intensa massa de ar frio passa a influenciar o estado, deixando o dia com sensação de frio intenso.

Por conta do vento persistente que sopra com intensidade moderada de sul/sudoeste, a sensação térmica é ainda mais baixa. No amanhecer a temperatura fica próxima ou abaixo de zero no Oeste, Planaltos, Alto Vale e Grd. Fpolis Serrana (entre -6°C e 0°C), e durante a tarde não devem passar de 14°C na maior parte do estado.

O sol predomina, com variação de nebulosidade entre o Meio Oeste e Planalto Sul, onde há chance de precipitação invernal, sobretudo à noite.

Deixe seu comentário