Informativo publicitário

Lance Notícias | 23/07/2020 10:24

23/07/2020 10:24

126974 visualizações

Massagem com o método Renata França é oferecido pelo Centro Integrado de Estética Ellavie

Este é um método desenvolvido pela Renata França, que dá o nome ao procedimento. É uma massagem muito conhecida pois dá resultado já na primeira sessão. E o resultado é impressionante. Em Xanxerê, a massoterapeuta Eliza Bez é certificada e atende no Centro Integrado de Estética Ellavie. – Trata-se de uma combinação de manobras e […]

Massagem com o método Renata França é oferecido pelo Centro Integrado de Estética Ellavie

Este é um método desenvolvido pela Renata França, que dá o nome ao procedimento. É uma massagem muito conhecida pois dá resultado já na primeira sessão. E o resultado é impressionante.

Em Xanxerê, a massoterapeuta Eliza Bez é certificada e atende no Centro Integrado de Estética Ellavie.

– Trata-se de uma combinação de manobras e massagens modeladoras com drenagem linfática, favorece na retenção de líquido, eliminação de toxinas, celulites e gorduras localizadas. A massagem ajuda a dar um contorno melhor no corpo, é uma das técnicas mais procuradas na área da estética – comenta.

Veja o resultado:

 

A massagem também é procurada por atletas e é muito indicada para quem está em processo de perda de peso.

– Este método também é muito procurado por atletas, pois a técnica potencializa ainda mais o resultado dos exercícios deixando os músculos mais aparentes e o corpo mais “sequinho”, eliminando o inchaço – complementa.

Segundo Eliza, não há nenhuma contraindicação, apenas pessoas com irritações na pele. Ficou interessado e quer conhecer mais deste procedimento incrível? Visite a Ellavie na Avenida La Salle, 477, Bairro La Salle.

 

Massoterapeuta Eliza Bez

 

Deixe seu comentário