Crianças jogam objeto na rede elétrica e parte de Xanxerê e Xaxim ficam sem fornecimento

29 de abril de 2016 14:10
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Crianças jogam objeto na rede elétrica e parte de Xanxerê e Xaxim ficam sem fornecimento Não tiveram feridos (Foto: Divulgação)

 

Xanxerê e Xaxim ficaram por cerca de uma hora sem energia elétrica na manhã desta sexta-feira (29). O motivo foi um acidente de trabalho na Rua Nereu Ramos e a brincadeira de crianças no Bairro São Jorge, em Xanxerê.

De acordo com a concessionária um operário que trabalha em na obra de um prédio, encostou uma treliça que içava com um guincho e acabou encostando na rede. Neste caso, cerca de três mil consumidores foram atingidos em Xanxerê.

No segundo caso, por volta das 11h30min outro fato envolvendo redes de alta tensão foi registrado em Xanxerê. Desta vez, no bairro São Jorge, onde de acordo com populares, crianças brincavam na rua e jogaram um objeto na rede que pegou fogo. Os autores não foram encontrados. Desta vez, vários bairros de Xanxerê foram atingidos além de parte de Xaxim.

Em casos de falta de energia elétrica, os consumidores devem entrar em contato com a concessionária através do 0800 49 0000.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais