Coronavírus

Lance Notícias | 10/04/2022 10:11

10/04/2022 10:11

93025 visualizações

Matriz de Risco: Xanxerê encontra-se na área azul no mapa, com risco moderado

A matriz de risco potencial regionalizado divulgada no último sábado (09) aponta duas regiões de saúde no nível Alto (amarelo): Foz do Rio Itajaí e Planalto Norte; e 15 regiões de saúde classificadas no nível Moderado (azul): Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Alto Vale do Rio do Peixe, Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul […]

Matriz de Risco: Xanxerê encontra-se na área azul no mapa, com risco moderado

A matriz de risco potencial regionalizado divulgada no último sábado (09) aponta duas regiões de saúde no nível Alto (amarelo): Foz do Rio Itajaí e Planalto Norte; e 15 regiões de saúde classificadas no nível Moderado (azul): Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Alto Vale do Rio do Peixe, Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Serra Catarinense, Vale do Itapocu e Xanxerê.

Com o encerramento do decreto de emergência no Estado, a matriz está passando por uma transição. Neste sentido, como anunciado anteriormente, será incorporada uma nova matriz de alerta epidemiológico. A modificação ocorrerá nos próximos dias.

Confira o mapa de risco atualizado:

Deixe seu comentário