Política

Lance Notícias | 09/09/2020 11:52

09/09/2020 11:52

77213 visualizações

MDB anuncia parceria com o PSDB para as eleições 2020, em Xanxerê

Na manhã desta quarta-feira (09), o presidente do MDB Xanxerê, Guilherme Bodanese Demarch e o presidente do PSDB, Péricles Vicini, anunciaram a parceria entre os partidos para o pleito de novembro, com o apoio do Republicanos. O MDB tem como pré-candidato a prefeito o ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Adenilso Biasus e o […]

MDB anuncia parceria com o PSDB para as eleições 2020, em Xanxerê

Na manhã desta quarta-feira (09), o presidente do MDB Xanxerê, Guilherme Bodanese Demarch e o presidente do PSDB, Péricles Vicini, anunciaram a parceria entre os partidos para o pleito de novembro, com o apoio do Republicanos.

O MDB tem como pré-candidato a prefeito o ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Adenilso Biasus e o PSDB, o nome do empresário Oscar Martarello.

A definição da composição da chapa e a indicação de quem será o vice, será anunciada até a data da convenção de ambos os partidos, marcada para o dia 15 de setembro.

Biasus e Martarello reiteraram o compromisso que os partidos têm com o município, com um projeto que atenda as necessidades de todos os moradores, frisando que o momento é de se desprender de egos e sim, pensar pelo melhor para Xanxerê.

 

Deixe seu comentário