Mecânico em serviço é atropelado por carreta às margens da SC-155

11 de maio de 2016 08:26
Bombeiros , Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Mecânico em serviço é atropelado por carreta às margens da SC-155 O mecânico ficou gravemente ferido (Foto: Alison Catapan/Jornal O Falçao FALCÃO)

Um mecânico de Bom Jesus foi atropelado por uma carreta de Santa Izabel do Oeste (PR) enquanto prestava serviço no rodado de um caminhão Ford/Cargo de Faxinal dos Guedes às margens da SC-155. O acidente foi registrado em uma curva nas proximidades da comunidade de Linha Formigas, na divisa entre Abelardo Luz e Bom Jesus.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária, o caminhão de Faxinal apresentou problemas mecânicos nos freios obrigando o motorista a estacionar no acostamento da rodovia. O condutor Júnior dos Santos, 31 anos, pediu socorro ao mecânico Luiz Carlos Agostinho, 38 anos, que prontamente foi ao local prestar o serviço, conforme apurou a reportagem da GuiaTem Abelardo Luz.

No momento em que Agostinho realizava o trabalho no Ford/Cargo, a carreta de Santa Izabel do Oeste, conduzida por Octavio Combolla, 48 anos, colidiu contra o caminhão estacionado atingindo o mecânico que ficou preso entre os rodados dos dois caminhões.

O mecânico foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e Xanxerê. Ele foi retirado das ferragens e levado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Abelardo Luz e em seguida transferido para o Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais