Covid-19

Lance Notícias | 21/06/2020 09:11

21/06/2020 09:11

69551 visualizações

Médico de Xaxim é afastado das atividades após diagnóstico de Coronavírus

A Prefeitura de Xaxim confirmou o afastamento de um médico que atuava em um posto de saúde do município após o diagnóstico de coronavírus. Confira a nota do município:  “A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer de que devido ao recente afastamento de um profissional médico de uma unidade de saúde por Covid-19, […]

Médico de Xaxim é afastado das atividades após diagnóstico de Coronavírus

A Prefeitura de Xaxim confirmou o afastamento de um médico que atuava em um posto de saúde do município após o diagnóstico de coronavírus.

Confira a nota do município:

 “A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer de que devido ao recente afastamento de um profissional médico de uma unidade de saúde por Covid-19, que a população atendida por esta unidade não ficará desassistida. Para suprir esta falta um médico de suporte irá fazer o atendimento e ainda nesta semana que se inicia um novo profissional médico contratado emergencialmente já iniciará o atendimento na unidade.

A Secretaria de Saúde informa que apesar da dificuldade de se encontrar profissionais no mercado, está conseguindo contratar médicos e enfermeiros para suprir a demanda tanto no combate ao Coronavírus como na atenção básica nas unidades de saúde.

Neste momento de pandemia a Secretaria de Saúde também se solidariza por todos os profissionais que estão na linha de frente e que colocam diariamente suas vidas em risco para atender a toda a população. A Secretaria de Saúde reforça seu compromisso de trabalhar de forma árdua para atender a todos que necessitarem de atendimentos em saúde”.

📱 receba notícias de Xanxerê no seu whatsapp. Clique aqui!

 

Deixe seu comentário