Variedades

Lance Notícias | 14/05/2020 07:47

14/05/2020 07:47

214856 visualizações

Mega Móveis chega a Xanxerê para revolucionar a maneira de mobiliar sua residência

Já comprou barato hoje? Então conheça um novo conceito em loja de móveis que chega a Xanxerê para revolucionar sua forma de pensar em mobília. Mega Móveis, uma loja completa, trabalhando com móveis de linha das melhores fábricas, além de móveis planejados e modulados. O principal objetivo é satisfazer o cliente, por isso o pagamento […]

Mega Móveis chega a Xanxerê para revolucionar a maneira de mobiliar sua residência

Já comprou barato hoje? Então conheça um novo conceito em loja de móveis que chega a Xanxerê para revolucionar sua forma de pensar em mobília.

Mega Móveis, uma loja completa, trabalhando com móveis de linha das melhores fábricas, além de móveis planejados e modulados.

O principal objetivo é satisfazer o cliente, por isso o pagamento será facilitado e diferenciado, possibilitando parcelamentos em até 24x no cartão ou 10x no boleto.

Pagamentos facilitados de verdade para você aproveitar e renovar sua casa hoje mesmo.

Você que está com seu apartamento pronto e falta dar aquele toque personalizado com móveis modernos e de ótima qualidade, vem conhecer a Mega Móveis.

E você que quer dar uma repaginada em seu ambiente, trocar de sofá, ou quem sabe ampliar seu espaço para guardar roupas, o local certo é a Mega Móveis.

Já comprou barato hoje? Então não perca tempo e visite a Mega Móveis.

Inauguração nesta sexta-feira (15) em Xanxerê, na Rua Cel. Passos Maia, bem no centro de Xanxerê.

Telefone para contato (49) 3199-2000 ou contato pelo WhatsApp 9 9940-6001 e 9 9940-5001.

 

Deixe seu comentário