Menegolla solicita complemento ao Badesc para asfaltar prolongamento de rua no Bairro Aparecida

3 de fevereiro de 2017 07:47
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Menegolla solicita complemento ao Badesc para asfaltar prolongamento de rua no Bairro Aparecida Menegolla solicita complemento ao Badesc para asfaltar prolongamento de rua no Bairro Aparecida. (Foto: ASCOM)

 

 

Cumprindo agenda na capital do Estado, até a quinta-feira (2), o prefeito Avelino Menegolla e o secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielli, estiveram com o presidente do Badesc, José Cláudio Caramori.

Na visita, de cortesia, o prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar um saldo de recurso para pavimentação do prolongamento da Rua Tomé de Souza, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O asfalto, naquele trecho, vai contemplar a frente da igreja Nossa Senhora Aparecida e do campo do Olaria, onde o fluxo de carros é frequente no local. Anualmente, no feriado de 12 de outubro, também a concentração de fieis é intensa. Além disso, novos loteamentos são criados naquela região.

– Solicitamos ao presidente do Badesc esse complemento. Ele recebeu nosso pedido e se colocou à disposição do município – disse Menegolla.  (ASCOM)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais