Menegolla transmite cargo para o vice-prefeito Ivan Marques 

21 de setembro de 2018 10:21
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Menegolla transmite cargo para o vice-prefeito Ivan Marques  Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla transmitiu o cargo ao vice-prefeito Ivan Marques. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (21). Ivan ficará à frente dos trabalhos a partir de segunda-feira (24), até o dia oito de outubro.

Menegolla comenta que usará o período de férias para fazer o projeto político que busca eleger Gelson Merisio como governador de Santa Catarina.

“É mais um momento de dar a oportunidade para o vice-prefeito, para que ele também possa acompanhar os trabalhos da Prefeitura. E, na verdade eu não vou tirar férias, eu vou buscar fazer um trabalho que nunca deixei de fazer: política. Por isso, vou tirar esses 15 dias para trabalhar melhor e atingir o objetivo que é eleger o governador. Estamos pensando no município e pensando lá na frente”.

Ivan Marques frisa que dentro deste período vai dar seguimento aos trabalhos que já vem sendo realizados pelo prefeito.

“É uma oportunidade de estar à frente do poder Executivo. Esse é um governo de quatro mãos e não individualizado. Sou legal ao meu prefeito, e a função de vice é essa, assumir na ausência do prefeito. Me sinto muito feliz e a vontade de estar aqui. Nós vamos procurar cumprir com a nossa missão”, disse.

Estiveram presentes no evento os secretários das pastas administrativas, além de alguns vereadores.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais