Bombeiros

Lance Notícias | 04/01/2022 11:48

04/01/2022 11:48

59946 visualizações

Menina de dois anos morre após se afogar em piscina

Uma criança de apenas dois anos e cinco meses morreu afogada após cair em uma piscina na noite desta segunda-feira (03), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 20 horas, no bairro Presidente Médice. A vítima foi levada ao hospital por familiares, onde teve a morte confirmada. De acordo com informações apuradas pelo […]

Menina de dois anos morre após se afogar em piscina Arte Lance Notícias

Uma criança de apenas dois anos e cinco meses morreu afogada após cair em uma piscina na noite desta segunda-feira (03), em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 20 horas, no bairro Presidente Médice. A vítima foi levada ao hospital por familiares, onde teve a morte confirmada.

De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, a menina estava em casa com familiares e após sumir por alguns instantes, os pais a encontraram caída na piscina. Ela foi resgatada e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde foram realizadas manobras de ressuscitação, sem êxito.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado e realizou os procedimentos necessários. Em contato com a Assessoria de Imprensa da instituição, o caso de afogamento foi confirmado, mas a identidade da vítima não foi divulgada.

Informações do ClicRDC

Deixe seu comentário