Menina é agredida por outras quatro adolescentes em Xanxerê

28 de outubro de 2016 09:12
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Menina é agredida por outras quatro adolescentes em Xanxerê (Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

Atualizada às 11h52min: Um vídeo tem circulado nas redes sociais, mostrando três adolescentes agredindo outra menina de 12 anos e outra filmando. O fato que mais chama atenção, é que a menina que foi agredida havia buscado o seu irmão com necessidades especiais em uma escola e durante o caminho para casa foi abordada pelas agressoras. O fato ocorreu na rua Francisco Brhes de Miranda, Bairro Veneza.

O Lance Notícias entrou em contato com a delegacia de Xanxerê, porém, por ser ponto facultativo o delegado não estava presente para comentar o caso.

Foi tentado ainda contato com o Conselho Tutelar de Xanxerê, às 8h56min desta sexta-feira (28), porém, ninguém atendeu na sede do Conselho, por ser ponto facultativo. Desta forma o Conselho Tutelar atende em escala de plantão apenas pelo número 9994 0343, mas conforme o conselheiro João, o caso não chegou até eles.

Em contato com o Promotor Marcionei Mendes, da Infância e Juventude, se teve a informação de que o caso não chegou à promotoria, “este caso não chegou até mim ainda, mas deve chegar no início da próxima semana”.

Às 11h52min o Conselho Tutelar de Xanxerê entrou em contato com o Lance Notícias, afirmando que tiveram conhecimento do caso por meio das redes sociais e que o caso já está sendo assistido.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais