Menores são apreendidos após furtar residência no Bairro La Salle

5 de junho de 2016 07:41
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Menores são apreendidos após furtar residência no Bairro La Salle Os objetos furtados foram recuperados (Foto: PM)

 

Por volta da 01h10min deste domingo (5), a Polícia Militar atendeu ocorrência de furto na Rua Antônio Ogliari, Bairro La Salle. L.D.O., de 50 anos teve sua residência arrombada e os ladrões conseguiram levar vários itens.

Conforme relato da vítima à PM, os ladrões levaram dois notebooks, uma Bicicleta, um televisor, um telefone Iphone. Enquanto a PM realizava buscas na região o Copom recebeu uma ligação de que jovens estariam com uma televisão e uma bicicleta próximo ao colégio Farrapo.

Foi apreendido o menor C. S. F., de 16 anos, o qual tinha de posse a Bicicleta e em um dos bolsos o celular, no ato da abordagem outro masculino conseguiu evadir-se pulando murros e cercas não sendo possível localizá-lo de imediato. As guarnições iniciaram buscas nos arredores para encontrar os Notebooks e Televisor, haja vista o menor detido se recusava a entregar seu comparsa, porém foi reconhecendo pela PM de ocorrência atendida dia 26/05 (moto furtada em Xanxerê, recuperada em São Lourenço D´Oeste) e em diligências nas proximidades foi descoberto que este residia num apartamento próximo junto com H. D. J. D. S., 19 anos  (também preso em Foz de Iguaçu – PR dia 26/05 com Moto furtada em Xanxerê), Após autorização da proprietária do apartamento a guarnição entrou, sendo  encontrados os Notebooks dentro de uma mochila, a TV envolta em um lençol.

Diante dos fatos o menor  e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Polícia pelo Tático e o Agente de inteligência da PM permaneceu em campana no local para tentar prender o outro envolvido no furto, pois poderia retornar para a residência, minutos depois este chegou em casa foi surpreendido e preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

fdf


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais