Comunidade

Lance Notícias | 26/02/2021 10:07

26/02/2021 10:07

116304 visualizações

Mercado é fechado após dono em isolamento ser flagrado atendendo

Após denúncia, a Força-Tarefa foi até um mercado no Bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, que estava atendendo normalmente, apesar dos proprietários estarem em isolamento domiciliar com suspeita de coronavírus. Josiane Casagranda, que faz parte da Força-Tarefa comenta sobre a atuação. – Recebemos denúncias de que o proprietário e a esposa estariam atendendo normalmente apesar de […]

Mercado é fechado após dono em isolamento ser flagrado atendendo Foto: Patrícia Silva

Após denúncia, a Força-Tarefa foi até um mercado no Bairro Vila Sésamo, em Xanxerê, que estava atendendo normalmente, apesar dos proprietários estarem em isolamento domiciliar com suspeita de coronavírus.

Josiane Casagranda, que faz parte da Força-Tarefa comenta sobre a atuação.

– Recebemos denúncias de que o proprietário e a esposa estariam atendendo normalmente apesar de estarem em isolamento com suspeita de Covid. Viemos ao local e verificamos o fato. Temos feito alguns flagrantes, principalmente de bairros que estão com bebidas expostas, tentando comercializar. Não está fácil, mas o que estiver a nosso alcance iremos fazer – comenta.

As equipes estão trabalhando durante o dia e a noite.

– Estamos recebendo denúncias de que pessoas estão indo para outros municípios fazer a compra de bebidas alcoólicas e voltam para Xanxerê se aglomerar. Pedimos para que as pessoas denunciem – finaliza.

Confira a entrevista:

Deixe seu comentário