Mesatenistas de Xanxerê conquistam duas medalhas em São Miguel do Oeste

2 de julho de 2019 08:11 | Visualizações: 590
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Mesatenistas de Xanxerê conquistam duas medalhas em São Miguel do Oeste Foto: divulgação

A terceira etapa do Circuito Oeste “Crecerto” – Troféu Cleberson Fernando da Silva de Tênis de Mesa 2019 reuniu cerca de 150 atletas de nove clubes.

A Associação de Mesatenistas do Alto Irani (ADEMAI), foi representada por quatro atletas, Vagner Marques Walendorff, Cledson Tragnago, Jackson Mallmann e Douglas Gonzaga. Dois medalharam na categoria Absoluto B, Vagner conquistou prata e Douglas ficou com o bronze.

Segundo Vagner, o nível de jogo dos atletas vem evoluindo constantemente e a recente melhoria nos equipamentos do Centro de Treinamento do Bairro Matinho vai contribuir para melhor desempenho.

– A Liga Oeste é uma grande competição e os atletas vem evoluindo a cada etapa. Para nossa equipe, foi um grande prazer prestigiar o evento o que nos trouxe uma prata e um bronze. Nesta etapa, tivemos a presença de atletas da Argentina com ótimos desempenho em jogo, o que dificultou um pouco na competição. Mas aos poucos os atletas do Grande Oeste foram se adaptando ao estilo de jogo e pontuando a cada rodada. Agora com novos equipamentos em nosso Centro de Treinamento, vai ser possível treinar com mais qualidade e buscar novos resultados na etapa de São Domingos – comenta.

A próxima etapa acontece em São Domingos, dia 24 de agosto.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais