Mesatenistas de Xanxerê conquistam nove medalhas em São Domingos

26 de agosto de 2019 13:13 | Visualizações: 200
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mesatenistas de Xanxerê conquistam nove medalhas em São Domingos Fotos: Divulgação/ Ademai

A quarta etapa do Circuito Oeste “Crecerto” – Troféu Cleberson Fernando da Silva de Tênis de Mesa 2019 reuniu cerca de 180 atletas de dez clubes.  A Associação de Mesatenistas do Alto Irani (Ademai), foi representada por dezesseis atletas, Luiz Merlin, Luiz Moraes, Larissa Ferraz, Laiza Ferraz, Michel Neckel, Bruno Neckel, Lucas Reise, Yuri Gabriel lemes, Leonardo Picolli, Nicolas Cerutti,Gabriel Benítez López, Gabriel Lima Douglas Gonzaga, Vagner Walendorff, Jackson Mallmann, Cledson Tragnago.

Nesta etapa, nove dos dezesseis atletas conquistaram medalhas na competição, sendo três ouros, três pratas e três bronzes.

Confira:

Laiza Ferraz – 3° lugar na categoria sub 15 A

Michel Neckel – 2° lugar no sub 9 A

Bruno Neckel – 2º lugar sub 18 B

Luiz Moraes 3° lugar sub 15 A

Yuri Gabriel lemes – 1° lugar sub 13 B

Nicolas Kawan Cerutti – 1° lugar sub 15 A

Leonardo Picooli – 3° lugar sub 13 B

Vagner Walendorff – 2º Absoluto Livre B

Jackson Mallmann – 1º categoria +36 B.

Segundo Vagner, a equipe vem em constante evolução em técnica e número de atletas, pois iniciaram a temporada com cerca de cinco mesatenistas e hoje já são em 16 participantes competindo.

– A Liga Oeste é uma grande competição e os atletas vem evoluindo a cada etapa. Para nossa equipe, foi um grande prazer prestigiar o evento o que nos trouxe três ouros, três pratas e três bronzes. O nível de jogo é sempre alto nas ligas, mas nos empenhamos em passar técnicas em nossos treinos para poder atingir o máximo de medalhas possíveis nesta etapa que foi realizada em São Domingos. Ficamos muito felizes com o resultado e com a garra que nossas crianças representaram o nosso município – diz

A equipe se prepara agora para sediar a próxima etapa da Liga que acontece dia cinco de outubro.

– Vamos treinar firme, pois a próxima etapa terá como sede Xanxerê e queremos reunir mais atletas para representar o município e os apoiadores da modalidade – comenta.

Vagner agradece ainda a todos os patrocinadores que acreditam no esporte e apoiam a equipe, Studio Mais Saúde Pilates e Comunicação, Mercado Vitória, Brindar, Pit Stop Castrol, Rd Estética Automotiva, Alemaq, Megazan, Vitória Tennis Pró, Mercado Três Estrelas, Fundo De Quintal Marcenaria, Doce Pão Padaria E Confeitaria, Prefeitura Municipal De Xanxerê e Secretaria de Esportes Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais