Cultura

Lance Notícias | 29/09/2021 18:45

29/09/2021 18:45

82063 visualizações

Meu Casamento 3ª edição: casal ganhador do concurso assina contrato e inicia preparativos

O Projeto Cultural Meu Casamento 2021 está a todo o vapor. Nesta quarta-feira (29) o casal ganhador assinou o contrato e agora não tem mais jeito, vai ter casamento lindo pela frente. Thalissa Fernanda Baggio e Iuri Zancanaro assinaram, juntamente com Francieli Gomes do Centro de Estética Ellavie, o contrato que firma a linda conquista […]

Meu Casamento 3ª edição: casal ganhador do concurso assina contrato e inicia preparativos

O Projeto Cultural Meu Casamento 2021 está a todo o vapor. Nesta quarta-feira (29) o casal ganhador assinou o contrato e agora não tem mais jeito, vai ter casamento lindo pela frente.

Thalissa Fernanda Baggio e Iuri Zancanaro assinaram, juntamente com Francieli Gomes do Centro de Estética Ellavie, o contrato que firma a linda conquista dos dois, e a partir de agora os preparativos para cerimônia e festa iniciam.

Os noivos estão radiantes, afinal essa é a realização de um grande sonho.

– Eu sempre tive muitos modelos de vestidos de noiva em mente e sonhava com cada um, agora um deles será produzido para este dia especial – diz Thalissa.

O local e a data já estão confirmados, será no próximo dia 31 de outubro com realização na Casa do Chef de Chapecó.

– Nós sempre sonhamos com um casamento ao ar livre, e teremos a oportunidade de realizar esse sonho no lindo espaço que está sendo preparado para nós – diz Iuri.

Você não pode perder a transmissão deste lindo dia, por meio das redes sociais do Meu Casamento e do Lance Notícias.

Deixe seu comentário