Comunidade

Lance Notícias | 07/10/2020 18:30

07/10/2020 18:30

111454 visualizações

Meu Casamento: surpresa, emoção e enfim a felicidade completa!

No último dia 02 de outubro o Projeto Meu Casamento teve o seu desfecho final. Após muitas surpresas no percurso, incluindo a desistência dos primeiros sorteados, as regras do concurso foram seguidas, e pode-se até dizer que por ordem do destino, um novo sorteio foi realizado, e o grande Final Feliz se concretizou. O Lance […]

Meu Casamento: surpresa, emoção e enfim a felicidade completa!

No último dia 02 de outubro o Projeto Meu Casamento teve o seu desfecho final. Após muitas surpresas no percurso, incluindo a desistência dos primeiros sorteados, as regras do concurso foram seguidas, e pode-se até dizer que por ordem do destino, um novo sorteio foi realizado, e o grande Final Feliz se concretizou.

O Lance Notícias conversou com Fabiele Grosbelli, a noiva ganhadora do segundo sorteio, e acreditem, não foi mera coincidência que a levou até o altar, o destino realmente trabalho a seu favor.

– Quando vi a divulgação do Projeto Meu Casamento, senti algo muito intenso e positivo, e falei “eu vou ganhar, esse casamento vai ser meu”. Fiz a inscrição sem o Leandro saber, pedindo segredo para minhas irmãs e amigas, que foram marcadas na postagem. Fiz apenas um comentário na foto oficial. Após aquele momento pensei que se mantivesse em segredo até o sorteio, faria uma surpresa pedindo o Leandro em casamento – relembrou ela.

Então, o primeiro sorteio aconteceu, mas Fabiele não foi a contemplada, porém, não se abalou, apenas pensou que quem sabe, não havia chegado o momento.

– Pensei que talvez não era o momento, mas que em breve nos casaríamos. Aí o casal desistiu, o novo sorteio aconteceu e ali estava eu, era a nova sorteada. Foi muita alegria. Então organizei uma janta na casa do Leandro e o pedi em casamento com uma caixa de presente – contou.

Por causa de toda a comoção gerada pela desistência do primeiro sorteio, o fato de o “noivo” não saber da participação gerou alguns instantes de tensão, mas foram realmente apenas instantes, pois Fabiele tinha a certeza de seus sentimentos e de que o final seria realmente feliz.

– Eu não fiquei com medo dele dizer não, e para minha alegria a resposta dele foi “claro que eu quero casar com você” – emocionou-se.

Era chegado o dia do Meu Casamento, todo o ambiente estava mágico, a preparação, o vestido impecável, a harmonização com o buquê, e é claro, o amor envolvido.

– Quando chegamos no Quedas Park Hotel, onde a cerimônia ocorreu, tudo estava organizado, lindo, muito bem decorado, com os apoiadores do projeto finalizando os detalhes. Todos se dedicaram muito e conseguiram realmente fazer um casamento incrível. Tornaram nosso sonho real, muito melhor do que imaginávamos. Na cerimônia, optamos por ser apenas nós dois, bem como foi proposto pelo projeto Meu Casamento, um Elopement Wedding. Nossos familiares acompanharam ao vivo a transmissão pelo Lance Notícias, vivendo aquele momento conosco. Após a cerimônia, fizemos um jantar para os familiares mais próximos em Xanxerê, seguindo os casamentos tradicionais, com brinde, fotos, valsa, bolo e uma musiquinha depois. Finalizamos a noite perto das pessoas que mais amamos, muito felizes e gratos a Deus e a cada apoiador do Projeto Meu Casamento! Todos ficarão guardados em nossos corações – finalizou a noiva.

Deixe seu comentário