Miri discute com secretários encerramento de mandato

24 de outubro de 2016 13:21
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Miri discute com secretários encerramento de mandato Miri discute com secretários encerramento de mandato (Foto: Divulgação)

 

Em reunião com os secretários da administração municipal, o prefeito Ademir Gasparini abordou diversos assuntos do município, com destaque para o encerramento do mandato em 31 de dezembro de 2016 e o ajustamento das despesas, mas com a continuidade nas obras em execução e ações já estabelecidas.

O prefeito agradeceu a participação de todos neste mês de outubro, quando da realização da festa do Dia das Crianças, que contou com inovação e atividades com adultos, principalmente as entidades, associações, clubes de serviço, órgãos públicos e privados ou empresas que foram parceiros naquele evento do dia 12.

Também está sendo preparado pelo controle interno, o período de transição para a futura administração que assume no dia 1º de janeiro de 2017, com orientações sobre contratos, locações e orientações gerais.

Foi definida hoje também, a data para inauguração da quadra coberta na Escola Municipal Pequeno Trabalhador, localizada no Bairro Jardim Tarumã. Será na próxima segunda-feira, dia 31 de outubro, às 09 horas da manhã.

“Estamos procurando finalizar os trabalhos iniciados, cumprindo ao que foi estabelecido para que os serviços ao público sejam mantidos normalmente até o fim do ano”, finalizou o prefeito.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais