Miri realiza última reunião do seu mandato com secretários

19 de dezembro de 2016 13:53
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Miri realiza última reunião do seu mandato com secretários (Foto:Assessoria de Imprensa)

 

O prefeito Ademir Gasparini coordenou nesta segunda-feira (19) a última reunião geral com a equipe de secretários e assessores da atual administração, num encontro de agradecimento e congratulações.

“Parabenizamos pelas conquistas de toda equipe, secretários, diretores, coordenadores, colaboradores, reconhecendo assim todos os servidores do município que atenderam tratando com respeito e de forma humanizada a população que busca o serviço público”, destacou o prefeito.

Segundo Ademir Gasparini, “o objetivo sempre foi ver a comunidade satisfeita, nas diversas áreas que integram o Poder Executivo, apesar da limitação e das dificuldades onde tudo foi feito da melhor maneira possível”.

“Reconhecendo a contribuição de cada um, sem criticar ninguém que esteve na administração nestes quatro anos, temos que demonstrar gratidão, pois a credibilidade e o bom relacionamento foram a base para muitas conquistas, apesar da crise econômica, política, ética e moral de toda Federação”.

Ademir Gasparini ainda enfatizou que o planejado para 2015 não foi alcançado pois houve queda de receita e motivou muitas alterações, mas nunca em Xanxerê houve o investimento de tantos recursos, citando por exemplo, as obras realizadas ou em andamento, pavimentação em praticamente todos os bairros, estímulo para a instalação de empresas, geração de emprego mesmo em período de recesso nacional, infraestrutura na saúde e nota máxima na transparência do recurso público pelo município.

“Encerramos este ciclo da administração, fortalecidos com a solidariedade de toda comunidade, e equipe de servidores municipais, nos desculpando por não ter alguma expectativa atendida, mas ainda assim, agradecidos pela amizade que permanece”, finalizou o prefeito.

Pelos secretários e assessores, a reunião foi finalizada com os agradecimentos de forma unânime, sendo pela oportunidade nas funções exercidas, onde de forma desafiadora se contraiu uma experiência única à frente das equipes de trabalho, bem como sempre se foi em busca do que é o certo, atendendo da melhor forma todos colaboradores e a comunidade. (Assessoria de Imprensa)

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais