Missão SOS Vida Nova é beneficiada com alimentos por meio da Polícia Civil de Xanxerê

23 de julho de 2019 14:18 | Visualizações: 587
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Missão SOS Vida Nova é beneficiada com alimentos por meio da Polícia Civil de Xanxerê Entrega em Xanxerê. Foto: Polícia Civil

Policiais Civis que estiveram à frente da 1ª Corrida da Polícia Civil 207 anos, de Xanxerê, realizaram a entrega dos alimentos arrecadados durante a inscrição. Os donativos foram distribuído para várias entidades, uma vez que a 16ª região policial compreende as comarcas de Xanxerê, Xaxim, Abelardo Luz e Ponte Serrada.

No total foram arrecadados 300kg de alimentos. Em Ponte Serrada a entidade contemplada foi o Lar dos Velhinhos. Já em Abelardo Luz o Centro de Referência da Assistência Social também recebeu parte dos alimentos. Em Xaxim a Apae foi contemplada e, em Xanxerê os alimentos arrecadados foram destinados para a Missão SOS Vida Nova.

A corrida da Polícia Civil aconteceu no dia 14 de julho e por se tratar de um evento institucional buscou-se aproximar a comunidade da polícia e desmistificar a visão de polícia apenas como órgão repressor. A ação ainda teve caráter solidário e, por conta disso a Polícia Civil agradece a todos que contribuíram para que o evento acontecesse e possibilitar a realização da ação solidária.

Entrega em Abelardo Luz. Foto: Polícia Civil

 

Entrega em Ponte Serrada. Foto: Polícia Civil

Entrega em Xaxim. Foto: Polícia Civil


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais