Mobilização: comércio xanxerense apoia o Outubro Rosa através de suas vitrines

13 de outubro de 2016 09:58
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Mobilização: comércio xanxerense apoia o Outubro Rosa através de suas vitrines

A adesão do movimento mundial do “Outubro Rosa”, vem crescendo ano a ano. O movimento visa chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mana. Em Xanxerê, o comércio abrange o movimento destacando em suas vitrines a cor rosa, essa que lembrada a campanha.

A vitrine da loja de roupas que tem como proprietária Valkiria Costa, é todos os anos decorada com roupas rosas que simbolizam o Outubro Rosa, “todos os anos trabalhamos com o rosa na vitrine. É um mês para conscientizar as mulheres e também apoiar a causa”.

Segundo a proprietária as vendas e procura por roupas da cor rosa, aumentam nesta época do ano, “as vendas e confecções da cor rosa aumentam durante este período, pois é importante que as pessoas participem do movimento que visa a prevenção”.

whatsapp-image-2016-10-13-at-09-56-58-1

O vendedor, Gil Carlos Serpa, destaca que durante o mês de outubro a loja se envolve com a mobilização e visa incentivar as pessoas a participar também, “todos os anos participamos, enfeitamos a loja, participamos de instituições, estamos sempre envolvidos. Nós funcionários também abraçamos a causa. Diretamente e indiretamente, nós sentimos que os clientes veem o diferencial. Temos brindes para os clientes, tudo isso para incentivar e mobilizar todas as pessoas”.

Vale destacar que além do mês de outubro, a mobilização do câncer de mama deve ocorrer durante o ano todo, mostrando a importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo.

 

whatsapp-image-2016-10-13-at-09-55-00-1

whatsapp-image-2016-10-13-at-09-55-00-3

whatsapp-image-2016-10-13-at-09-55-00
(Fotos:Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais