Moção de Congratulações aos bombeiros que atuaram em Brumadinho será apresentada na Câmara

11 de março de 2019 16:16 | Visualizações: 1336
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moção de Congratulações aos bombeiros que atuaram em Brumadinho será apresentada na Câmara Foto: Alexandre Guzanshe

Será apresentada na sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê uma Moção de Congratulações e Aplausos aos bombeiros de Xanxerê que atuaram em Brumadinho (MG).

A Moção foi indicada pelos vereadores João Paulo Menegatti e Wilson Martins dos Santos e se aprovada deve ser entregue ao 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê.

Confira:

Moção

Nº 6/2019 dos Vereadores João Paulo Menegatti e Wilson Martins dos Santos, Moção de Congratulações e Aplausos aos heróis do 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê, que estiveram em trabalho humanitário quando da tragédia ocorrida em Brumadinho (MG), em 25 de janeiro de 2019, a qual ceifou inúmeras vidas.  O trabalho de resgate levou esses valorosos heróis à exaustão física e psicológica, sendo digno de elogios e admiração. Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada ao Comando dos Bombeiros do Estado de Santa Catarina, e, ao Batalhão de Bombeiros de Xanxerê, homenageando os Bombeiros:  Soldado Nogueira, Soldado Josklei, Sargento Berlanda e Tenente Coronel Parizotto.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais