Variedades

Lance Notícias | 31/08/2021 07:50

31/08/2021 07:50

73236 visualizações

Modelo do Extremo Oeste de SC estará no Miss Brasil Globo

Natural de Itapiranga, Tainá Caroline Leite Wagner, de 20 anos, que atualmente é acadêmica do curso de nutrição pela Universidade Federal da Fronteira Sul, em Realeza/PR, é uma forte candidata a conquistar o próximo Miss Brasil Globo 2020. A jovem que já participou de outros concursos de beleza foi convidada pela direção do evento, mas […]

Modelo do Extremo Oeste de SC estará no Miss Brasil Globo

Natural de Itapiranga, Tainá Caroline Leite Wagner, de 20 anos, que atualmente é acadêmica do curso de nutrição pela Universidade Federal da Fronteira Sul, em Realeza/PR, é uma forte candidata a conquistar o próximo Miss Brasil Globo 2020.

A jovem que já participou de outros concursos de beleza foi convidada pela direção do evento, mas como no ano passado, em virtude da pandemia, o desfile não pode ser realizado, agora, a modelo se prepara para subir na passarela entre os dias 16 e 19 de setembro na capital federal.

Segundo ela que têm seu traje típico sendo feito por um ateliê de sua cidade natal, como os gastos para participação no Miss Brasil são altos, partindo da inscrição que custa em torno de R$ 4 mil, a Itapiranguense está buscando patrocinadores para contribuir com as despesas, principalmente durante a estadia em Brasília.

 

Os critérios para a votação levam em consideração o comportamento, postura, relação com as candidatas, carisma, beleza, simpatia, inteligência, conhecimentos gerais em oratória. Durante a realização, todas participarão de almoços e jantares com autoridades, além de passeios pela capital e em toda a programação as candidatas estarão sendo avaliadas.

*Informações do ClicRDC

Deixe seu comentário