Moleque Bom de Bola é transferido para a próxima segunda-feira (22)

18 de agosto de 2016 08:55
Comunidade , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Moleque Bom de Bola é transferido para a próxima segunda-feira (22) Moleque Bom de Bola é transferido para a próxima segunda-feira (Foto: Divulgação)

O campeonato do Moleque Bom de Bola que iria iniciar na terça-feira (16) foi transferido para esta quinta-feira (18). Mas foi transferido novamente para a próxima segunda-feira (22). As justificativas das transferências são devido as más condições climáticas e as condições do campo. Participam do campeonato quatro esquipes masculinas e uma feminina que já está classificada.

“O campeonato foi transferido devido o campo estar alagado, mesmo que hoje se tenha sol o campo está sem condição de jogo devido à chuva que ocorreu”, comenta Douglas Bin, coordenador de esportes do município de Xanxerê.

A nova data para os jogos iniciarem será na próxima segunda-feira (22) com sequência na terça-feira (23). Participam do campeonato quatro equipes masculinas sendo, Colégio Expressivo, Escola Luiz Coradi, Escola João Winckler e escola Iracy Tonello.  Participa também uma equipe feminina representada pela escola João Winckler, a mesma já está classificada para a fase microrregional.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais