Moradias são arrombadas no fim de semana em Ponte Serrada

21 de novembro de 2016 10:50 | Comunidade , Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Moradias são arrombadas no fim de semana em Ponte Serrada Casas no Bairro Berté e Linha 25 de Maio foram arrombadas (Fotos: Polícia Militar)

Duas residências foram arrombadas neste fim de semana em Ponte Serrada. As moradias ficam no Bairro Berté e Linha 25 de Maio. Os casos ocorreram entre o final da noite de sábado e noite de domingo, dia 20.

O primeiro furto ocorreu em uma casa na Rua João Severgnini, no Bairro Berté, com os ladrões aproveitando a saída da família a uma janta. Quando retornaram, já por volta da meia-noite, os moradores encontraram a residência arrombada.

Do local foram levados um videogame Playstation 3, um notebook HP (cor prata), um aparelho automotivo de DVD (cor preta e marca Midi), um alisador de cabelo, três pares de calçado e R$ 400 em dinheiro.

Já por volta das 20h30 deste domingo, a PM foi acionada por um morador da Linha 25 de Maio, que encontrou a casa arrombada depois de voltar do trabalho em uma granja. Os criminosos invadiram o imóvel pela janela dos fundos. A vítima relatou à PM que percebeu apenas o furto de um pote de moedas e cédulas de papel, totalizando R$ 600. A Polícia Militar realizou rondas após o registro das ocorrências, mas nenhum suspeito foi localizado.

(Oeste Mais)


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais