Comunidade

Lance Notícias | 25/05/2020 09:26

25/05/2020 09:26

110579 visualizações

Morador de Xanxerê aposta no ramo da barbearia para conquistar novos clientes

Leonardo está no ramo da barbearia há cerca de dois anos. Foi a profissão que resolveu investir para aumentar a renda da família já que antes trabalhava como garçom. E, a partir daí que fez o curso de barbeiro e desde então se dedica a nova carreira. – No começo era tudo difícil, assim como […]

Morador de Xanxerê aposta no ramo da barbearia para conquistar novos clientes Foto: Leonardo Alves dos Santos

Leonardo está no ramo da barbearia há cerca de dois anos. Foi a profissão que resolveu investir para aumentar a renda da família já que antes trabalhava como garçom. E, a partir daí que fez o curso de barbeiro e desde então se dedica a nova carreira.

– No começo era tudo difícil, assim como qualquer negócio. E no começo é assim mesmo, muitas vezes pensei em desistir e largar tudo. Mas, graças a minha família e amigos, hoje posso dizer que trabalho com o que eu gosto e me sinto muito feliz com isso – finalizou ele.
Hoje, com 19 anos, Leonardo que é nascido e criado em Xanxerê conta com o apoio da família.

– Tudo começou com o incentivo da minha tia que sempre falava pra eu fazer o curso. Resolvi fazer e escolhi a barbearia, criando uma paixão muito grande por esse serviço – disse ele.

Foi em novembro de 2018 que começou a fazer os primeiros cortes. Sem um local próprio, os atendimentos eram feitos em casa mesmo. O movimento foi crescendo e desde o começo deste ano, ele atende os clientes em um salão no centro de Xanxerê.

– Agora com este novo local, tenho realizado mais de 80 atendimentos por mês. Claro que este número ainda não é o que eu espero, mas tendo um ambiente mais próximo dos clientes, consigo divulgar um pouco mais meu trabalho – completou Leonardo.

A barbearia fica localizada na avenida Brasil, 61, e funciona de segunda à sábado das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 19h30.

Deixe seu comentário