Morador de Xanxerê lança livro na Bienal Internacional do Rio, no Rio de Janeiro

6 de setembro de 2019 11:46 | Visualizações: 388
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Morador de Xanxerê lança livro na Bienal Internacional do Rio, no Rio de Janeiro Foto: Arquivo Pessoal

O morador de Xanxerê Pablo Zorzi lançou, durante a Bienal Internacional do Rio, que acontece no Rio de Janeiro, o seu primeiro livro: Wow! O primeiro Contato. O lançamento ocorreu no estande da Record e a programação do evento segue até o dia oito de setembro.

Em entrevista ao Lance Notícias, o escritor relatou que escreveu a obra literária em 2015, mas o lançamento só ocorreu neste ano, pois ele aguardou por uma grande editora.

– Eu escrevi cinco livros, mas o primeiro publicado foi esse. Não publiquei antes porque estava esperando uma proposta de uma editora grande. Ele foi escrito em 2015, estava engavetado, esperando pela proposta, agora que veio, foi impresso. Ele está sendo um sucesso, é o livro mais vendido no estande da Record durante esses sete dias de Bienal – diz.

O escritor diz ainda que o sentimento é de dever cumprido e se sente feliz com a realização do sonho.

– O sentimento é o melhor possível. Entrei com o pé direito, porque mais do que saber escrever, é preciso ter um pouco de sorte. É um sentimento de dever cumprido e estando onde estou hoje, tenho certeza que meu livro vai ser muito lido – relata.

Outros lançamentos

O livro também será lançado em Chapecó, no dia 14 de setembro e também em Florianópolis, no dia cinco de outubro.

Wow! O primeiro Contato

Uma trama ágil e envolvente, que vai levar o leitor dos centros de pesquisa nos Estados Unidos às falésias do Mali, na África, numa perseguição implacável. Numa noite de 1977, o estudante de astrofísica Jerry Laplace vê sua vida virar do avesso quando, no Observatório da Universidade de Ohio, recebe o sinal Wow!, que finalmente pode comprovar a existência de vida extraterrestre. Preso numa rede de intrigas e segredos, sem saber em quem confiar, Jerry precisa encontrar um meio de sobreviver enquanto é perseguido por agentes do governo que tentam a todo custo ocultar a descoberta. Com uma narrativa eletrizante, Pablo Zorzi prende o leitor da primeira à última página nesta trama repleta de reviravoltas, que liga fatos reais do passado a uma história que envolve não apenas a possibilidade de vida fora da Terra, mas também lendas de antigas civilizações e sociedades secretas.

Quer saber mais? Acesse o site do escritor AQUI.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais