Morador de Xanxerê morre após se envolver em acidente no Paraná

24 de maio de 2017 13:37
Comunidade , Polícia , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Morador de Xanxerê morre após se envolver em acidente no Paraná Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: RBJ/Rede Social)

Um homem morreu e outro ficou ferido com o choque entre uma Strada, placas de Faxinal dos Guedes e uma carreta na manhã de hoje (24) na Serra do Honorato, na BR 153, na altura do município de General Carneiro (PR). O jovem que morreu é natural de Pinhão (PR), mas atualmente residia em Xanxerê. Este é o terceiro óbito nas últimas horas na rodovia Transbrasiliana entre o Sul do Paraná e Oeste de Santa Catarina.

O utilitário estava carregado com frutas e a carreta com chapas de aço. Com o impacto a carreta saiu da pista e seu motorista nada sofreu. Do outro envolvido, o motorista morreu no local e o passageiro foi socorrido e levado pelos Bombeiros Comunitários ao Hospital de General Carneiro, após ser retirado das ferragens. O jovem de Xanxerê foi identificado como Pablo Felipe Inacio da Silva. Na noite desta terça-feira (23), Felipe postou nas redes sociais que estava viajando para o Paraná.

Outros acidentes no local
Há poucos quilômetros, já no município catarinense de Água Doce, no final da tarde desta terça-feira (23) morreram no local do acidente, Jonatan Floriano da Costa e Eduarda Daiane Pereira. Ambos ocupavam uma camionete D20, de Carazinho (RS), que colidiu contra carreta Scania, conduzida por Ademar Hetkowski, que sofreu ferimentos graves. A colisão foi registrada no km 25 da rodovia, próximo ao posto da Cidasc, conforme informações do site RBJ.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais