Trânsito

Lance Notícias | 21/05/2020 14:41

21/05/2020 14:41

58492 visualizações

Morador de Xanxerê pede que sinalização seja realizada em mais ruas do município

Na manhã desta quinta-feira (21), a redação do Lance Notícias recebeu sugestão de um seguidor sobre as novas sinalizações de trânsito, que algumas ruas de maior fluxo, estão recebendo. Handersom Gosch, reside em um Edifício no centro de Xanxerê, e comentou sobre o cruzamento nas ruas em frente ao local. – Gostaria de sugerir a […]

Morador de Xanxerê pede que sinalização seja realizada em mais ruas do município

Na manhã desta quinta-feira (21), a redação do Lance Notícias recebeu sugestão de um seguidor sobre as novas sinalizações de trânsito, que algumas ruas de maior fluxo, estão recebendo.

Handersom Gosch, reside em um Edifício no centro de Xanxerê, e comentou sobre o cruzamento nas ruas em frente ao local.

– Gostaria de sugerir a pintura da sinalização horizontal, igual está sendo feito em vários locais aqui do centro, no cruzamento das ruas Irineu Bornhausen e Selistre de Campos. Pois vários acidentes já foram registrados nesse Local, inclusive um no último domingo (17) pela manhã – comentou.

Em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal, neste primeiro momento, não haverá mais sinalizações a serem feitas.

Fica dessa forma, a sugestão do morador, e o pedido de mais atenção aos motoristas de todo o município, para que de uma forma geral respeitem os cruzamentos, mesmo os que não receberam a nova sinalização.

Deixe seu comentário