Morador de Xanxerê tem conta clonada do WhatsApp e golpistas pedem dinheiro pelo aplicativo

19 de junho de 2019 14:48 | Visualizações: 933
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Morador de Xanxerê tem conta clonada do WhatsApp e golpistas pedem dinheiro pelo aplicativo Foto: Diário Digital

O empresário xanxerense Junior Tacca teve seu WhatsApp clonado nesta manhã de quarta-feira (19). Ele só identificou que o aplicativo havia sido fraudado quando seus amigos começaram a ligar perguntando se realmente ele precisava de dinheiro emprestado.

Nas mensagens de WhatsApp os golpistas selecionaram alguns amigos de Junior pediram dinheiro para ser depositado em uma conta, prometendo devolver no dia seguinte. Em contato com a vítima, Junior disse que seu número foi clonado em um site de vendas da região.

– Hoje de manhã, por volta das 11h, comecei a receber um monte de ligação dos meus amigos se eu realmente estava pedindo dinheiro, aí percebi que não conseguia mais acessar meu WhatsApp. Quero que meus amigos saibam que não estou pedindo dinheiro, isso se trata de um golpe e vou até a delegacia prestar queixa – conta.

Junior iria até a Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira (19) para registrar a ocorrência e também iria até uma empresa de telefonia para tentar recuperar o seu número utilizado no aplicativo.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais